Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de agosto de 2015

Com o apoio da CSPM, Servidores do Mato Grosso realizam greve frente aos atrasos salariais

Servidores dos municípios de Juscimeira e Brasnorte mantêm paralisação contra atraso de pagamento

Os administradores municipais de Juscimeira e Brasnorte/MT estão gerando inúmeros problemas para seus trabalhadores. Embora os Servidores, há anos, se mantenham firmes com o cumprimento de suas obrigações e carga horária de trabalho, a prefeitura se nega a cumprir com sua parte quanto à remuneração mensal. Nossa Confederação decidiu auxiliar nas negociações e exigir que os pagamentos sejam feitos em dia.

NOVOS RECURSOS - No último dia 25 de agosto, nosso dirigente Nedilson Maciel, que também é responsável pela Fesspmemt (Federação dos Servidores de Mato Grosso), esteve reunido com a diretoria dos dois Sindicatos para articular novas estratégias e recursos junto ao atual movimento paredista para cobrar atitudes e soluções dos administradores em questão.

SOBRE O MOVIMENTO - Os Servidores iniciaram o movimento paredista no dia 17 de agosto, porém, os atrasos são constantes e já somam um histórico de mais de seis anos de descaso e reincidência. Além dos Servidores dos dois municípios se encontrarem com os salários atrasados, as elevações de PCCSs foram suspensas, com a falta de recursos como desculpa.

SOLUÇÕES - "Iniciamos o movimento paredista com o intuito de chamar a atenção dos prefeitos e pressioná-los a tomarem logo providências quanto ao pagamento dos salários em dia. A atual situação do Servidor é de verdadeira calamidade. Às vezes, o atraso na folha de pagamento é de 15, 20 ou até 30 dias. Todos têm contas a pagar e uma vez que trabalham para garantir tais pagamentos, receber o salário em dia é o mínimo que se espera", explicou Nedilson.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mais informações, a qualquer momento!

Trabalhadores exercem direito à democracia e participam de decisões cruciais durante assembleia