Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de fevereiro de 2018

GUARUJÁ/SP - Presidente Aires debate cenário político atual com dirigentes sindicais da região

Aires Ribeiro fala da importância do planejamento das entidades sindicais na atual conjuntura do País

O presidente da CSPM, Aires Ribeiro, esteve na manhã de hoje (20), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Guarujá, reunido com dirigentes da Regional Praia Grande da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) para tratar sobre a atuação sindical na atual conjuntura nacional do Brasil. Representantes da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) também marcaram presença no encontro.

DEBATE - Aires destacou a importância das ações sindicais organizadas em prol de melhorias no funcionalismo e também sobre o projeto político para 2018 da Confederação em busca de representação parlamentar para os Servidores públicos no cenário nacional e, consequetemente, para as entidades filiadas à entidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Tive o prazer de debater a atual conjuntura do País com os companheiros da Regional Praia Grande aqui em Guarujá e, com certeza, foi um encontro muito produtivo. Tiramos dúvidas, esclarecemos novas ações e motivamos todos para continuar na luta em busca de melhorias. Agradeço a presença dos dirigentes neste encontro e, em breve, teremos novos debates".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes da Regional Praia Grande da Fesspmesp participam de encontro no Sindicato de Guarujá
 
 
 
 
 

Youtube