Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de fevereiro de 2018

SUZANO/SP - Grande moblização contra
a Reforma da Previdência lota as ruas da cidade

Presidente do SSPMS e secretário de finanças da CSPM, Ted, discursa aos trabalhadores no protesto

O SSPMS (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano/SP), em conjunto a várias entidades sindicais da região, promoveu um grande ato contra a Reforma da Previdência hoje, dia 19 de fevererio. Trata-se do Reaja!!! Ou sua aposentadoria acaba agora. O protesto teve grande adesão dos trabalhadores de vários segmentos, além de parte da população, e lotou as ruas da cidade.

PRESSÃO - O ato teve o objetivo de repudiar a proposta do Governo e alertar os deputados da região, Márcio Alvino/PR, Roberto de Lucena/PV e Guilherme Mussi/PP, de que caso votem a favor do retrocesso nunca mais contarão com o apoio nas eleições. Não só eles, mas qualquer parlamentar que votar o projeto.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, que também é secretário de finanças da CSPM, afirma: "Avalio que o protesto foi um grande sucesso. Paramos a cidade de Suzano de forma pacífica e ordeira para repudiar a Reforma da Previdência. O recado foi dado e quero agradecer a cada um dos Servidores que fortaleceram nosso movimento. A luta ainda continua".

Para mais informações, acesse www.sservidores.org.br

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA MOBILIZAÇÃO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mobilização contra a Reforma da Previdência lotou as ruas de Suzano na manhã de hoje, 19 de fevereiro
 
 
 
 
 

Youtube