Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de fevereiro de 2018

AMERICANA/SP - SSPMA inicia negociações da Campanha Salarial e define calendário de reuniões

Nosso presidente Aires Ribeiro, que também atua como tesoureiro no SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana), esteve ontem (15) à tarde com o líder da entidade Toninho Forti e demais dirigentes em uma importante reunião com o prefeito Omar Najar e parte da equipe de Governo. O principal tema foi a Campanha Salarial 2018 e as reivindicações do funcionalismo. Na ocasião, datas de futuras reuniões que já iniciam nesta segunda (19) foram definidas.

FALA AÍ, TONINHO - "Foi uma reunião produtiva, porque trouxe uma organização necessária num período delicado que é a Campanha Salarial. Na segunda vamos iniciar os encontros para buscar, por meio do diálogo, garantir melhores salários para os Servidores e ampliação dos benefícios", afirma Toninho, líder do SSPMA.

Para mais informações do trabalho do SSPMA, acesse www.sspma.com.br

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças do SSPMA, Toninho Forti e Aires Ribeiro (junto ao Dr. Duarte), durante reunião com Omar
 
 
 
 
 

Youtube