Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de fevereiro de 2018

ARUJÁ/SP - Confederação organiza pleito
sindical que reelege Miguel Ângelo Latini

Semana passada foi decisiva para escolher a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Arujá e Região. A eleição, finalizada na quinta, dia 8 de fevereiro, foi Organizada pela CSPM e pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) e contou com a participação de diversos representantes de entidades da região. Com um total
de 706 votos, sendo 657 para a Chapa 1, 39 brancos e 10 nulos, os Servidores reelegeram o dr. Miguel Ângelo Latini como seu líder pelos próximos anos.

ORGANIZAÇÃO - Com este forte empenho, uma votação ordeira e transparente foi organizada. Nosso presidente Aires Ribeiro fez questão dfe estar presente e falou com nossa equipe: "Estamos felizes com a reeleição do companheiro Miguel e sua diretoria. Eles têm feito um bom trabalho que precisa continuar cada vez mais forte. A Confederação está pronta para garantir que tenham o suporte adequado e muitas conquistas, em conjunto com o trabalho já bem desempenhado pela Federação".

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso presidente Aires Ribeiro e o secretário de finanças Ted marcaram presença no pleito em Arujá
 
 
 
 
 

Youtube