Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de fevereiro de 2018

FESSPMESP - Encontro de lideranças reúne 86 entidades sindicais, em um total de 250 pessoas


A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo - Fesspmesp, no auditório do Colégio Objetivo, em Americana, reuniu mais de 250 líderes e diretores de 86 entidades diferentes, entre elas organizações filiadas e não filiadas à instituição. Todas estas representam mais de 300 mil trabalhadores municipais. O evento ocorreu na manhã de ontem, dia 31 de janeiro.

TEMAS PRINCIPAIS - O evento deu destaque para o atual custeio sindical. Nossos advogados Dr. Jamir Menalli e Dr. Rafael Succi esclareceram a irregularidade da Reforma Trabalhista através dos principais argumentos que integram o documento da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais), enviado ao STF - Supremo Tribunal Federal, que aponta crime de responsabilidade fiscal do Governo Temer com aprovação desta lei (veja a matéria).

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Foi mais uma chance de ampliar os debates do projeto político da Fesspmesp em 2018, e esclarecer nossos filiados sobre a mudança na contribuição sindical, após aprovação da Reforma Trabalhista. Apresentarmos alternativas de sobrevivência das entidades que representam o Servidor público. Iniciamos o ano com grandes desafios e temos a convicção de que o trabalho feito com seriedade e dedicação vai gerar bons resultados", ressalta Aires Ribeiro.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA DO ENCONTRO

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, faz uso da palavra no encontro de lideranças da Fesspmesp
 
 
 
 
 

Youtube