Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de janeiro de 2018

AMERICANA/SP - Diretoria do SSPMA realiza primeira reunião de 2018 e define planejamento

Diretoria se reúne na Área de Lazer do Sindicato para realizar o primeiro encontro do ano de 2018

A diretoria do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana/SP) inicia o planejamento para o ano de 2018 em busca de avanços no funcionalismo. Na tarde de ontem, dia 15 de janeiro, os dirigentes se reuniram na Área de Lazer do Sindicato para traçar as ações que devem ser feitas neste primeiro ano de mandato da Chapa eleita, em junho de 2017 (veja matéria).

TEMAS - Os destaques do debate foram a Campanha Salarial que já está em andamento, inclusive com participação efetiva dos Servidores para compor a pauta de reivindicações, fortalecimento do trabalho de base e encerramento de demandas que ficaram pendentes em 2017. O presidente Toninho Forti esteve à frente do encontro e liderou a conversa entre os diretores na ocasião.


Diretoria eleita em junho de 2017 promete fortalecer os trabalhos da entidade em prol dos Servidores

RENOVAÇÃO - Vale ressaltar que cerca de 80% da diretoria foi renovada. Com isso, temos sangue novo em nosso trabalho e os companheiros estão dispostos e prontos para arregaçar as mangas e ir à luta em prol de avanços concretos no funcionalismo. Todos assumiram este compromisso com os Servidores e, com muita disposição e seriedade, vamos em busca de novas conquistas.

AVALIAÇÃO - Toninho ressalta: "Nos reunimos com o propósito de organizar as ideias e definir um planejamento de ações. Todos puderam contribuir no debate e, com a renovação de dirigentes, temos mais fôlego para dar continuidade a luta em prol dos Servidores. Tenho convicção que não faltará empenho de nossa diretoria durante o ano de 2018. Agradeço a participação de todos e vamos à luta".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes do SSPMA reafirmam compromisso de luta e planejam as ações para todo o ano de 2018
 
 
 
 
 

Youtube