Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de janeiro de 2018

ITAPEVA/SP - Cidinho Boava visita presidente recém eleito, Valdeir Marcondes, e sua diretoria

Diretoria recém eleita do Sindicato de Itapeva recebe o representante da Federação, Cidinho Boava

Nosso representante e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tambaú (STSPMT), Aparecido Ferreira, mais conhecido na base e pelos dirigentes como Cidinho Boava, esteve na cidade de Itapeva para visitar o Sindicato dos Servidores local e debater assuntos do funcionalismo com o presidente recém eleito, Valdeir Marcondes, em pleito organizado pela Fesspmesp (Federação dos Servidores).

DEBATE - Cidinho conversou com Valdeir e a sua diretoria sobre a estruturação política e financeira da entidade e os principais anseios da categoria. Também foi realizado um mini curso de formação sindical aos dirigentes e, em seguida, Cidinho apresentou os projetos da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) aos diretores. O líderes abraçaram a causa e a filiação à Central foi praticamente concretizada, faltam apenas alguns detalhes de documentação que serão acertados. 

AVALIAÇÃO - Cidinho comenta sobre a visita a Itapeva: "Foi muito bom estar com os companheiros de Itapeva e poder passar um pouco do conhecimento e experiência sindical nesta nova jornada da diretoria recém eleita. Agradeço pela ótima recepção e estarei sempre a disposição das entidades para levar o apoio e respaldo da Fesspmesp, CSPM e da CSB. A luta por melhorias no setor continua". 

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Cidinho debate atual situação do Sindicato e apresenta os planos para 2018 da Fesspmesp e da CSB
 
 
 
 
 

Youtube