Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de dezembro de 2017

JARU/RO - Sindicato convoca Servidores
para participarem da assembleia extraordinária

A Administração de Jaru/RO tenta implantar um verdadeiro pacote de maldades contra os Servidores, com mudanças de leis e retirada de direitos conquistados. Novas emendas devem ser votadas em uma reunião de portas fechadas. Em resposta a essas atitudes negligentes, o Sindicato dos Servidores Municipais de Jaru (Sindsmuj) convoca todos os Servidores para uma assembleia extraordinária.

INFORMAÇÕES - Os Servidores de Jaru estão convocados a participarem da sessão extraordinária no dia 12, terça, às 8h30 na Câmara Municipal de Jaru. Será o momento de ouvir os projetos arbitrários dos governantes da cidade e reivindicar por direitos. A Prefeitura não pode conseguir votar a favor destes desmandos!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Wellington Almeda, líder do Sindicato e representante da CSPM no Estado, declara: "É necessário dar um basta no desrespeito com o Servidor. Vamos acompanhar os próximos passos da Prefeitura e acabar com a tentativa de retirar os direitos. Caso não exista diálogo, vamos para a Justiça".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Wellington em conversa com os Servidores da cidade de Jaru. Pressão para novos avanços!
 
 
 
 
 

Youtube