Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de dezembro de 2017

GUARATINGUETÁ - Jurídico do Sisemug
conquista ganhos concretos para o funcionalismo

O Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá/SP (Sisemug) garantiu na Justiça o pagamento das diferenças salariais, não depositadas devidamente em 2013 e 2014, para os ACS (Agentes Comunitários de Saúde). Além disso, mais três causas foram ganhas favorecendo Monitoras com o recebimento do bônus salarial. Os valores repassados para os Servidores da área vão de R$ 4.404,00 até 4.857,00.

SAIBA MAIS - Até o momento, os Monitores não tinham o direito de receber o bônus, o valor só era repassado para os Professores. Mas devido as últimas mudanças do sistema das creches, que deixaram de ter um caráter assistencialista e passaram a ser consideradas a primeira etapa da educação básica, os Monitores começaram a ter este direito previsto por lei e conquistado pelo Jurídico. Mais um avanço conquistada graças ao empenho e dedicação dos advogados da entidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Eduardo Ayres, líder do Sindicato, afirma: "O Jurídico está de parabéns pelo belo trabalho feito em prol dos Servidores que buscaram auxílio no Sindicato. Convido todo o trabalhador com pendências para que compareceram à sede a fim de que possamos ajudar em quaisquer questões trabalhistas. Estamos sempre prontos para garantir benefícios e direitos".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube