Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de dezembro de 2017

RONDÔNIA - Wellington Almeida auxilia
na Solicitação de Registro do Sindivale

Companheiro José Carlos pede auxilio ao líder Wellington de Almeida na sede do Sindicato de Jaru
 
O presidente da Fesspmero (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Rondônia) e representante da CSPM no Estado, Wellington de Almeida, se reuniu com o líder do Sindicato dos Servidores do Vale do Paraíso (Sindivale), José Carlos, para tratar da regularização dos documentos da entidade.

LUTA -
José Carlos assumiu o Sindicato de Vale do Paraíso há dois anos e desde então batalha pela SR (Solicitação de Registro). Os companheiros conseguiram dar entrada nos documentos solicitados para protocolo no Ministério do Trabalho de Rondônia (MT). Esse trabalho foi realizado com o apoio e o compromisso da CSPM.

AVALIAÇÃO - Wellington de Almeida declara: “Identificar as irregularidades e trabalhar duro para regularizar a situação das entidades é uma das minhas principais metas como representante do Estado de Rondônia. Contamos com o apoio da Confederação, a qual tive o prazer de apresentar ao companheiro José. Vamos continuar oferecendo todo apoio e estrutura para as entidades da região".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente José Carlos entrega documentação necessária para a Solicitação de Registro do Sindivale
 
 
 
 
 

Youtube