Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de dezembro de 2017

CAMPO BELO/MG - Presidente Juarez Ribeiro recebe moção de reconhecimento da Câmara

Câmara dos Vereadores reconhece e prestigia o belo trabalho do companheiro Juarez Ribeiro Ferreira
 
Juarez Ribeiro Ferreira, presidente do Sindipúblico (Sindicato dos Servidores Púbicos de Campo Belo/MG), recebeu na última quarta (29) uma bela homenagem da Câmara dos Vereadores. Ele recebeu uma moção de reconhecimento pelo seu trabalho a frente da entidade em prol da valorização do funcionalismo da cidade.

O texto destaca: "concedemos votos de congratulações aos relevantes trabalhos prestados na presidência do Sindipúblico, sempre em busca da promoção da igualdade e da justiça social, atuando com eficiência, compromisso e defesa do funcionário público municipal". O requerimento foi do vereador Wilson Pimenta.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Juarez comenta: "Divido com toda diretoria esse reconhecimento. Trabalhamos duro para conseguir tornar nossa entidade forte e representativa. Meu muito obrigado pela homenagem e garanto o compromisso de nos mantermos firmes neste caminho, em busca do melhor para a categoria".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Moção oferecida ao Juarez destaca a importância do trabalho prestado pela presidência do Sindicato
 
 
 
 
 

Youtube