Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de dezembro de 2017

Greve do dia 5 é suspensa, após cancelamento
da votação da Reforma da Previdência

As Centrais Sindicais lançaram uma nota oficial que suspende a realização da greve nacional, marcada para o próximo dia 5 (terça). O motivo foi pelo cancelamento da votação da Reforma da Previdência, que seria no dia 6. Mais do que isso, ressaltamos que a pressão sindical está fazendo total diferença na luta dos trabalhadores brasileiros contra injustiças e por nenhum direito a menos. 

VITÓRIA - 
O jornal Folha de S. Paulo publicou uma matéria afirmando que o Governo não tem os 308 votos necessários para aprovar a nova Previdência. O texto é baseado em uma enquete feita pelo próprio veículo e, no resultado, pelo menos 213 parlamentares devem votar contra a proposta. Na prática, as ações sindicais que repudiaram o projeto da gestão Temer estão funcionando.

A LUTA CONTINUA -
 Dirigentes, fiquem atentos! Nossa luta pela permanência de direitos e melhorias nas condições de trabalho continuam. Mobilizem sua base para estar alerta, caso a proposta retorne. "Vencemos uma batalha, mas infelizmente essa guerra não acabou. O movimento sindical, mais uma vez, fez a diferença. A Fesspmesp permanece nesta luta", diz o presidente Aires Ribeiro.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Mobilização no Estado de São Paulo teve a concentração em frente à Praça da Sé, no Centro
 
 
 
 
 

Youtube