Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de novembro de 2017

GUARUJÁ/SP - Sindicato se reúne com a Prefeitura
para debater reivindicações das Pagens e ADIs

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guarujá/SP (Sindserv) se reuniu na última sexta, 24 de novembro, com o Prefeito da cidade Valter Sumam. O objetivo da reunião foi debater a situação das Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs) e Pagens da rede que esperam ansiosamente pelo enquadramento de ambas as funções como PDI (Professor de Desenvolvimento Infantil).

SAIBA MAIS -
Ao todo 461 Servidores batalham pela reclassificação de cargo, situação a qual está em debate desde a Administração anterior. O Sindicato já apresentou projetos viáveis que demonstram a legalidade no enquadramento das funções. Os representantes da Administração estabeleceram um diálogo flexível com a diretora do Sindicato e se posicionaram a favor das reivindicações.

DECLARAÇÃO - A presidente da entidade, Márcia Rute Daniel Augusto, comenta: “Vimos que o prefeito realizou uma promessa em sua campanha eleitoral, a qual determinava o enquadramento de ambas as funções das Servidores. Podemos perceber que ele está atento a nossa reivindicação e vai arregaçar as mangas para cumprir sua palavra, caso contrário continuaremos firmes nesta luta!"

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Prefeito Valter Sumam e representantes do Sindicato após a reunião sobre o futuro das ADIs e Pajens
 
 
 
 
 

Youtube