Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de novembro de 2017

PIAUÍ - Aires Ribeiro e Tatiana Carvalho definem
novas estratégias de enfrentamento para 2018

Nosso presidente Aires Ribeiro e a líder da Fesspmepi (Federação dos Servidores do Piauí), Tatiana Carvalho, estiveram reunidos e participaram de um evento de lideranças no Estado de São Paulo. Os companheiros conversaram sobre a atual conjuntura do País e debateram novas estratégias de enfrentamento no Nordeste.

BALANÇO - Foi um encontro produtivo com um amplo debate referente às reivindicações da categoria do Estado do Piauí e as formas de luta da Fesspmepi. A presidente da Fesspmepi declara: “É ótimo conversar com Aires, poder se planejar para 2018 e superar as adversidades econômicas e políticas que o País vivencia”.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro comenta: "Excelente oportunidade de planejamento. É sempre bom ver quais são as dificuldades e também como estão os avanços das Federações neste momento difícil. Queremos prestar um amplo suporte para os nossos filiados. Deixo meus parabéns a Tatiana pelo trabalho".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires Ribeiro ao lado da companheira Tatiana, líder da Federação dos Servidores do Piauí
 
 
 
 
 

Youtube