Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de novembro de 2017

COTIA/SP - Sintrasp luta com estratégias
e combate matéria que retira direitos

Sintrasp contou com o respaldo de dirigentes sindicais da Região, Comissão e participação da categoria

Após batalha contra tentativa de retirada de direitos, como a sexta-parte e quinquênio, o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais de Cotia (Sintrasp), sob liderança do presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps), conseguiu derrubar a matéria de autoria da Prefeitura. Ontem (22), em segunda votação no plenário da Câmara, os vereadores arquivaram a proposta.

HISTÓRICO - Desde o final de outubro, ao tomar ciência do projeto 2/2017 de autoria do executivo, que não abriu diálogo, o Sintrasp organizou Comissões, conscientizou a categoria e partiu para o enfrentamento. A fim de combater a arbitrariedade, foram realizados protestos, gravação de vídeos, entrega de boletins, circulação de carros de som e reuniões para deliberar todos os passos de luta.


38ª sessão ordinária da Câmara Municipal garantiu arquivamento da emenda 2/2017 da Administração

APOIO - Além da presença do nosso líder Aires Ribeiro em ato no dia 31 de outubro, fortalecemos os trabalhos da entidade com nossos veículos, caminhão e carro de som. Em todas as sessões semanais, lideranças sindicais da Fesspmesp marcaram presença. Na noite de ontem, estiveram no local os dirigentes das cidades de Caçapava, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Guaratinguetá.

Toninho do Caps avalia:
"Foi uma luta cansativa e intensa, mas com apoio da Federação, CSPM, Comissões e adesão dos Servidores conseguimos mostrar que estamos unidos e fortes. Além disso, somos gratos aos vereadores que se sensibilizaram com a delicadeza dos fatos e na segunda sessão decidiram pelo certo. Estamos atentos. Chega de por o Servidor para pagar as contas".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Comissão dos Servidores foi essencial para fortalecer a luta em prol da manutenção dos direitos
 
 
 
 
 

Youtube