Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de novembro de 2017

Federação dos Servidores de São Paulo
comemora 11 anos de lutas e conquistas

Presidente Aires entrega a camisa da Fesspmesp a Ciro Gomes e a Antônio Neto no início do evento

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) - entidade filiada à CSPM - celebrou hoje, dia 14 de novembro, em Americana/SP, seu 11º aniversário. O evento foi marcado pela presença de ilustres autoridades da política partidária e sindical, incluindo os dirigentes de mais de 100 Sindicatos filiados à Fesspmesp. Houve ainda palestras com especialistas na atual conjuntura do País e oratória sindical. No final do evento, foi sorteado uma moto zero-quilômetro. A entidade contemplada foi o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna, liderado pela presidente Maria Rita.

COMPOSIÇÃO DA MESA - Por volta das 10 da manhã, o diretor Denilson Bandeira abriu o evento e convidou as autoridades para compor a mesa. Entre os prestigiados, além do nosso presidente Aires Ribeiro, e o vice-presidente Nedilson Maciel, contamos com presenças especiais do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), e do Neto, presidente da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). Após a formação da mesa, foi apresentado um vídeo de quase oito minutos com as principais conquistas da Fesspmesp nesses 11 anos.


Lideranças presentes fizeram o uso da palavra e discursaram para mais de 100 Sindicatos filiados

USO DA PALAVRA - Em seguida aos aplausos calorosos pós-vídeo, os participantes da mesa fizeram uso da tribuna e parabenizaram a Fesspmesp pelo seu histórico exemplar de lutas e avanços, conforme ratificou Neto da CSB. Em seu discurso, o presidente Aires fez uma avaliação humana do atual momento que atravessa o País e pediu aos dirigentes que não sejam coniventes com a miséria, o desemprego, o corte de direitos dos trabalhadores privados e Servidores públicos. Conclamou os companheiros a lutarem por seus direitos e nunca desistirem!

CIRO GOMES - O último a falar, na primeira parte do evento, foi Ciro Gomes, quando na ocasião também ofereceu aos participantes uma palestra educativa e qualificada por muitos como espetacular. Ciro falou sobre a atual conjuntura do País e apontou caminhos seguros para um Brasil mais justo e sem corrupção. O presidenciável, mais uma vez, reafirmou o seu compromisso com os "irmãos e irmãs" brasileiros e se disse pronto para mudar de fato a história deste País. Ciro ainda se colocou como um porta voz do povo e se comprometeu reerguer o Brasil com a ajuda de entidades representativas e setores estratégicos da sociedade.


Dirigentes relembram a importância da atuação da Federação em todo o Estado de São Paulo no palco

ORATÓRIA SINDICAL - Logo em seguida ao almoço especial oferecido aos participantes, ocorreu a palestra ministrada pelo professor Carlos Conce, graduado em Letras e Comunicação Social, que atualmente leciona como mestre em Comunicação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Oratória Sindical, vale destacar, era um dos temas mais solicitados pelas nossas lideranças e veio em um momento oportuno. Com descontração, o professor Conce trouxe conhecimento com muita irreverência e empolgação. Dirigentes ligados à Fesspmesp ficaram satisfeitos e aproveitaram cada detalhe apresentado e debatido pelo mestre.

SORTEIO DA MOTO - E, para fechar esse grande evento, houve uma homenagem a cada Sindicato filiado presente, que recebeu uma placa de agradecimento por confiar no trabalho inovador e persistente da nossa Federação durante toda essa trajetória de desafios e grandes conquistas em prol dos fortalecimento e organização das entidades. Em seguida, houve o sorteio de uma moto zero-quilômetro, que foi para o Sindicato dos Servidores de Jaguariúna. Parabéns a presidente Maria Rita e toda a diretoria pela conquista que levou para casa.


Sorteio de uma moto zero, palestra de oratória sindical e presenças ilustres deram brilho ao evento

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Mais um evento de sucesso organizado pela Fesspmesp. Agradeço em especial aos companheiros Ciro Gome, Neto, Nedilson Maciel (Mato Grosso), Bruno (Espírito Santo), dirigentes da nossa Federação, líderes comunitários e outras lideranças da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) que compareceram em peso. Foi um dia de aprendizado, reafirmação de compromissos, conhecimento e a convicção de que 6 de outubro de 2006 tomamos a mais acertada decisão: criar a Fesspmesp para fortalecer e organizar as entidades do setor municipal", enfatiza nosso presidente Aires Ribeiro.

Nos próximos dias, vamos divulgar um vídeo especial da comemoração!

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Onze anos de lutas e conquistas fizeram da Fesspmesp a maior Federação de municipais do Brasil
 
 
 
 
 

Youtube