Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de novembro de 2017

Dia Nacional de Paralisação lota Praça da Sé,
Centro de São Paulo, contra a retirada de direitos


A Reforma Trabalhista, aprovada no Congresso Nacional, entrará em vigor amanhã (11). Com ela, vários direitos antes garantidos por lei serão retirados. Por esse motivo e para demonstrar o repúdio da classe trabalhadora, as principais Centrais Sindicais organizaram o Dia Nacional de Paralisação, hoje dia 10 de novembro. Lideranças da Fesspmesp (Federação dos Servidores) e da CSPM participaram do movimento na capital paulista, com concentração na Praça da Sé, São Paulo.

UNIÃO - Entidades sindicais de vários segmentos se uniram com o único propósito de exibir um alerta ao Governo. Os trabalhadores do País não vão aceitar o retrocesso. Inclusive, o recado foi dado de que, caso a Reforma da Previdência seja votada, haverá greve geral. Estivemos representando a categoria dos Servidores públicos municipais ao lado da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros).


Presidente Aires Ribeiro ao lado do presidente da CSB Antônio Neto; união da categoria fez a diferença

VOZ ATIVA - O secretário de imprensa da CSPM, Denilson Bandeira, teve a oportunidade da palavra no principal caminhão de som que conduziu o manifesto. Ele destacou a importância da união e determinação que cada entidade sindical e sua categoria devem ter neste momento de constantes ataques do Governo aos direitos do trabalhador. "Um dia que fica marcado na história do Brasil. Fizemos a nossa parte, mostramos força e estão todos de parabéns", diz Denilson.

DEPOIMENTOS - Nossa equipe de comunicação realizou uma cobertura completa do ato e registrou os depoimentos do presidente Aires Ribeiro, do secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, do presidente da CSB Antônio Neto e algumas outras pessoas presentes na manifestação. Todos os sindicalistas avaliaram o Dia Nacional de Paralisção como crucial para repudiar as medidas da gestão Michel Temer. Confira o vídeo na íntegra logo a seguir. Curta e compartilhe.


Denilson Bandeira discursa no caminhão de som principal e lideranças se reúnem na manifestação

PARTICIPAÇÃO - Agradecemos a presença dos dirigentes sindicais das cidades de Osasco, Suzano, Americana, Tietê, São Vicente, Itu, Guarulhos que se deslocaram de seus municípios para fortalecer a luta. "Deixamos a marca dos municipais em mais um protesto em favor dos trabalhadores. Os companheiros estão de parabéns pela dedicação e engajamento em um novo protesto por direitos, tanto os que vieram para a capital quanto os que protestaram em suas cidades", declara Ted.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro afirma: "Será triste acordar amanhã e saber que a CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) será rasgada. Mas, por outro lado, a luta continua! E nós, Servidores municipais, protagonizamos este combate pela permanência de nossos direitos. Lidamos diretamente com os parlamentares a nível municipal, estadual e nacional. Mais do que nunca, precisamos promover a união de base e fortalecer mibilizações como essa de hoje. Só assim podemos avançar e fazer com que os políticos que estão no poder nos ouçam. Vamos em frente!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA PARALISAÇÃO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Classe trabalhadora lota a Praça da Sé em repúdio a retirada de direitos e contra as Reformas de Temer
 
 
 
 
 

Youtube