Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de novembro de 2017

Dirigentes se reúnem para definir novos projetos em prol do funcionalismo municipal de São Paulo

A sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da
Serra/SP (SFPMIS) recebeu os dirigentes da região na manhã de ontem, 9 de novembro. O encontro foi muito produtivo e abordou vários assuntos relacionados ao bem estar dos trabalhadores públicos, bem como novas parcerias, planejamento das eleições e ações a favor da manutenção dos direitos conquistados.

REUNIÃO - Os dirigentes Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e Adalberto Félix, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco/SP e Cotia/SP (Sintrasp) e presidente do SFPMIS, respectivamente, estiveram à frente da reunião. Foi colocado em pauta as dificuldades e ganhos dos Sindicatos presentes durante o ano de 2017, além das reivindicações em prol da categoria que terão andamento com os trabalhos regionais da CSPM.

PRESENTES -
As cidades de Osasco, Cotia, Barueri, Itapevi, Embu das artes, Itapecerica, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Vargem Grande, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Araçariguama enviaram seus dirigentes para compor a reunião. O presidente do SFPMIS declara: "Agradeço a presença de todos os companheiros que ajudaram a definir os novos projetos. Durante este ano percebemos como a união é algo essencial para continuar a batalhar por direitos".

Toninho do Caps comenta - "Foi uma honra representar a CSPM e ministrar essa reunião ao lado do companheiro Adalberto, que cedeu gentilmente e com muita hospitalidade a sede do SFPMIS para esta reunião. A união do funcionalismo é fundamental para conquistarmos novas vitórias, e por isso, estamos reafirmando nossos compromissos e fortalecendo nossas amizades no ambiente sindical".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes da região promoveram um encontro produtivo que traçou novas metas para o início de 2018
 
 
 
 
 

Youtube