Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de novembro de 2017

FESSPMESE - Gerinaldo Vieira entrega revista
Sem Fronteiras para presidente do Sindsfran

Gerinaldo Vieira, presidente da Fesspmese (Federação dos Sindicatos dos Servidores de Sergipe), e o dirigente Marcio Gomes visitaram o Sindicato dos Servidores Municipais de Santana do São Francisco (Sindsfran) com o objetivo de apresentar o trabalho da CSPM aos sindicalistas da cidade e distribuir a 1ª edição da revista Sem Fronteiras. O encontro ocorreu na tarde de ontem, 7 de novembro.

VISITA - Os sindicalistas conversaram sobre o atual cenário político do País, debateram as inúmeras ações sindicais da região, os próximos projetos em prol do dos Servidores e como o apoio da Confederação pode apoiar a categoria no Estado. O líder do Sindsfran, Wanderley, recebeu os dirigentes com cortesia.

AVALIAÇÃO - Gerinaldo declara: "Agradeço pela recepção do companheiro Wanderley, o qual tem feito um ótimo trabalho na cidade de Santana do São Francisco. A visita foi muito produtiva. Serviu para reafirmar nossos laços e demonstrar que a CSPM desenvolve um trabalho sério em prol dos Servidores".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Gerinaldo Vieira, presidente da Fesspmese, entrega a 1ª edição da revista Sem Fronteiras a Wanderley
 
 
 
 
 

Youtube