Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de julho de 2015

Sindicato dos Servidores de Paulínia/SP conta
com apoio da Confederação para mais uma eleição

Entidades de municípios membros da Confederação marcaram presença durante o pleito, em Paulínia

A equipe de dirigentes da CSPM tem auxiliado na coordenação do pleito sindical que definirá a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paulínia/SP. Embora não consigamos ainda o número mínimo de votos, contamos com três chapas concorrendo e a cidade está agitada com tantas idas e vindas. A eleição, por ordem judicial, passou a ser executada em espaços da prefeitura e liminares exaustivas têm modificado e prejudicado o bom andamento da eleição.

PRÓXIMO ESCRUTÍNIO - Nossa equipe de comunicação também estará presente na próxima eleição, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de julho. "Cumprimos com responsabilidade nosso papel que é de levar a veracidade do fato. Tiramos fotos de todas as chapas e cobrimos passo a passo da eleição, desde a saída da urna até o retorno", afirma Denilson Bandeira, secretário de imprensa da CSPM.


Guardas Municipais de Paulínia conduziram mesários até o local da eleição e depois de volta ao Sindicato

URNA ÚNICA - Dia 6 de julho, ocorreu o segundo escrutínio. Apenas uma urna foi utilizada. Houve filas e os Servidores reclamaram pela demora. "A Federação e a Confederação não tem nada a ver com a fila. Apenas cumprimos uma ordem judicial. E na apuração cumprimos o Estatuto do Sindicato", afirma Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), diretor de finanças e responsável pela coordenação de eleições.

VOTOS INCINERADOS - Ao dizer sobre o Estatuto, Ted se referiu aos mais de 250 votos que foram incinerados logo após ser identificado que o pleito não atingiu o quórum. "Em todas as eleições cumprimos o Estatuto da Entidade, o grande responsável por nortear e estabelecer regras legais para o pleito", arremata Ted.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Antes da volta da urna para o Sindicato, mesários e fiscais das chapas acompanharam todo o processo