Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de outubro de 2017

Congresso da CSB mostra força e reafirma compromissos com o trabalhador brasileiro

Presidente Aires Ribeiro discursa no último dia do Congresso Estadual da CSB; evento foi um sucesso

Lideranças ligadas à Fesspmesp participaram, de 24 a 27 de outubro, do Congresso da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) - SINDICATOS FORTES, BRASIL MAIS JUSTO. O evento ocorreu em um hotel, em Santana, Zona Norte de São Paulo, e contou também com a participação de trabalhadores de várias categorias, como alimentação, metalúrgicos, padeiros, taxistas, Servidores e outros.

AVALIAÇÃO - "Ficamos impressionados com a estrutura da CSB e o compromisso em fortalecer os Sindicatos, que na prática são a base de organização necessária para resistir às maldades do Governo Federal. Verificamos aqui uma entidade madura e organizada para fortalecer as instituições que defendem os interesses dos trabalhadores", afirma o diretor de comunicação Denilson Bandeira.


Sindicatos filiados à Fesspmesp marcaram presença durante os quatro dias de evento em Santana/SP

PRESENÇA - O primeiro dia de Congresso teve a ilustre presença do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes. Durante seu discurso, ele avaliou precisamente o cenário econômico do Brasil e as melhores formas de superação da crise. Também destacou a bela iniciativa da CSB em promover um evento como este e da importância que as entidades sindicais sérias têm para o trabalhador.

FILIAÇÃO -
Em seu discurso no primeiro dia de evento, o presidente Aires Ribeiro sacramentou a filiação à CSB. Em sua fala, ele disse: "Os Servidores públicos estão vindo a este projeto não para serem coadjuvantes, mas para protagonizar junto aos demais segmentos a luta por um País melhor". O evento foi produtivo e agregou grande conhecimento aos presentes. Parabéns à Central pelo projeto.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Congresso Estadual promoveu um amplo debate do cenário sindical e da atual conjuntura do Brasil
 
 
 
 
 

Youtube