Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de outubro de 2017

CAMPINAS/SP - Diretoria do Sindicato toma posse 
do mandato 2017/2021 com grande cerimônia

A diretoria do  STMC (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Campinas), eleita em pleito sindical de dois dias (17 e 18 de maio) organizado pela Fesspmesp - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Pauo (veja matéria), tomou posse de seu mandato ontem, dia 25 de outubro, em uma bela cerimônia realizada na sede. Os sindicalistas têm a missão de dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo executado pelo funcionalismo.

NOVAS METAS - Os sindicalistas liderados pelo coordenador Jadirson Tadeu Cohen terão o desafio de organizar a categoria, conscientizar todos da importância de participação nas lutas sindicais, principalmente mobilizações contra a precarização do serviço prestado à população e por nenhum direito a menos. A Confederação parabeniza os dirigentes e reafirma o compromisso de suporte total.

AVALIAÇÃO - 
Tadeu afirma: "É fundamental que os trabalhadores se unem cada vez mais. Estamos em um novo momento de gestão do STMC e não queremos ficar estagnados. A promessa é de trabalho duro e mão na massa em prol de melhorias. Mas, para isso dar certo, o Servidor precisa estar ao lado do Sindicato. Agradeço todos que depositaram a confiança nessa diretoria. Vamos à luta".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretoria do STMC toma posse do mandato 2017/2021 e dá continuidade ao bom trabalho em Campinas
 
 
 
 
 
s
Youtube