Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de outubro de 2017

MAUÁ/SP - 5º Seminário de Formação Sindical
se encerra com grande adesão dos dirigentes


O 5º Seminário de Formação Sindical do Sindserv Mauá (Sindicato dos Servidores da cidade) encerrou hoje (25). O presidente Aires Ribeiro contribui e transmitiu conhecimentos em uma palestra, ontem (24), referente a política brasileira, que tratou de como a classe trabalhista ao lado do povo podem transformar o Brasil através do voto. Andreia Rios, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade, e Gilberto Maringoni de Oliveira, Professor adjunto de Relações Internacionais na Universidade Federal do ABC (UFABC), também palestraram no evento.

SAIBA MAIS - O evento pôde agregar mais conhecimentos às lideranças envolvidas. Foi debatido diversos assuntos referentes a sobrevivência dos Sindicatos neste momento de crise política e econômica que o País enfrenta. Além disso, foi colocado em pauta novos projetos de enfrentamento que devem ser praticados em prol do bom funcionamento do movimento sindical. O Seminário foi de suma importância para espalhar novas estratégias de combate às adversidades no setor.


Palestrantes puderam agregar conhecimento e inovar o pensamento estratégico dos sindicalistas

DECLARAÇÃO - O Congresso foi organizado pela diretoria do Sindserv Mauá comandada por Jesomar Lobo, o qual participou de forma efetiva: "Precisamos levar o conhecimento para os novos ingressantes do mundo sindical e renovar as ideias dos antigos dirigentes de todo Estado. Devido as dificuldades recorrentes que o Brasil enfrenta temos sempre que inovar. Esse foi um momento único de mostrar que essa tarefa não é dificil. Deixo meu sincero obrigado aos participantes".

FALA AÍ, PRESIDENTE -
 Aires Ribeiro, que esteve presente no primeiro dia do Seminário, comenta: "Agradeço ao líder Jesomar Lobo pela oportunidade de ajudar a compor o quadro de palestrantes do evento. É muito bom poder compartilhar conhecimentos com dirigentes que já estão no mundo sindical há anos e também com sindicalistas que acabaram de ingressar no funcionalismo".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Jesomar Alves Lobo realiza a cerimônia de abertura do 5º Seminário de Formação Sindical em Mauá
 
 
 
 
 

Youtube