Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de julho de 2015

Rafael vai a Jardinópolis apresentar trabalho
da CSPM em prol da organização do setor

Rafael Ribeiro visita João Pereira para apresentar a CSPM e mostar o auxilio as Federações filiadas

O sindicalista Rafael Ribeiro esteve no Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Jardinópolis (Ssfpmj), dia 1º de julho, para apresentar a CSPM e a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) ao presidente João Pereira da Silva. Na ocasião, Rafael aproveitou para reafirmar a posição da CSPM em dar auxílio aos Sindicatos nas questões jurídicas e técnicas, em manifestações e em outras necessidades que venham a surgir.

CONFEDERAÇÃO - Aproveitamos o encontro para mostrar nosso empenho em melhorar a relação com o Sindicato. Em conversa, João expôs as dificuldades da Entidade e dos Servidores da cidade, além de ressaltar o descaso da prefeitura, que não recebe os representantes da Sindicato para negociações sobre melhorias para o funcionalismo.

PREFEITURA - João Pereira aproveitou nossa reunião para apresentar a prefeitura de Jardinópolis. No local passamos pelas secretarias de Recursos Humanos, Educação e Obras.“Vamos manter contato permanente agora, pois a cidade fica nas proximidades de Pontal. Pude conhecer um pouco mais de Jardinópolis e mostrar ao presidente João o trabalho da Fesspmesp em prol da organização e fortalecimento do setor no estado”, afirma Rafael.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.
 
 
 
 
 

Youtube