Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de dezembro de 2014

Presidente Aires apresenta anseios da
CSPM ao governador Alckmin e pede apoio

Nosso presidente Aires Ribeiro e o secretário-geral da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo), Rubens Fagundes, estiveram com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, dia 1º de dezembro. Na ocasião, Aires foi recebido no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, após pronunciamento sobre o aumento do salário mínimo paulista, e destacou os anseios da Confederação na defesa dos interesses dos Servidores de todo o País.

AVALIAÇÃO - Aires afirma: "O encontro, apesar de rápido, foi muito produtivo. Falamos sobre nosso trabalho no estado e apontamos as principais dificuldades enfrentadas com prefeitos intransigentes nas Campanhas Salariais. Queremos estreitar relações com o governador, visando o bem do Servidor".


Nosso presidente Aires, o governador Alckmin e o secretário-geral da Fesspmesp, Rubens Fagundes

MÍNIMO PAULISTA - Alckmin anunciou o aumento do salário mínimo do estado, que subirá de R$ 810,00 para R$ 905,00. A proposta foi encaminhada para a Assembleia Legislativa em regime de urgência. Além de Aires e Rubens, sindicalistas de várias categorias, como metalúrgico, alimentação, padeiro, entre outros também marcaram presença no pronunciamento.

FUNCIONALISMO ESTADUAL - O governador anunciou ainda um reajuste de 14,28% no Piso salarial dos Servidores estaduais. Ele também informou que o governo e as Centrais Sindicais vão discutir alguma possibilidade de modificações nas atuais faixas do Piso salarial paulista.

Continue bem informado. Confira também os canais da CSPM nas redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.

 
 
 
 
 


Youtube