Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!

A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!

Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília,19 de outubro de 2017

FESSPMESP - Assembleia geral com dirigentes define a previsão orçamentária para 2018

A assembleia geral ordinária da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo) ocorreu na Área de Lazer do SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana/SP) na manhã de segunda (16). A diretoria da Federação se reuniu para definir iniciativas referentes à previsão orçamentária 2018 e o reajuste na mensalidade para filiados. Diversos associados participaram do evento e aprovaram as propostas de gastos nas ações e o reajuste na contribuição mensal.

BALANÇO - É de suma importância organizar os gastos para que 2018 seja produtivo e repleto de conquistas assim como 2017. A crise econômica do País não pode atrapalhar o bom funcionamento das ações sindicais. Os Sindicatos que não puderam mandar seus representantes irão receber todas as deliberações e previsões que foram definidas na reunião posteriormente pelos diretores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Agradeço a presença de todas as instituições que participaram da assembleia e aprovaram o orçamento. A diretoria deseja continuar o trabalho dentro e fora da sede com a mesma qualidade de hoje e ampliar os avanços no funcionalismo público. Para isso é necessária a colaboração de todos os associados", comenta nosso presidente e líder da FesspmespAires Ribeiro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diversos associados participaram do evento e aprovaram as propostas de gastos nas últimas ações