Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de julho de 2015

CSPM recebe presidente da Federação
do Mato Grosso, em Americana/SP

Nosso presidente Aires Ribeiro recebeu, dia 25 de junho, em Americana, Nedilson Maciel, responsável pela Fesspment (Federação dos Servidores de Mato Grosso). O encontro foi marcado pela troca de experiências em prol de melhorias para o funcionalismo e tratou de futuras ações no estado mato-grossense.

CONVITE - Nedilson aproveitou a oportunidade e convidou o presidente Aires para um evento que ocorrerá em agosto, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. A proposta do encontro é reunir lideranças de diversas entidades da região com o objetivo de fortalecer ainda mais a organização do setor no estado.

PROCESSOS - Outros temas pontuais, como processos contra a CSPM que estão correndo na Justiça; processos sobre os convênios com a Caixa Econômica Federal; e a pulverização de Sindicatos do setor também foram abordados.

UNIDADE E PARCERIA - Aires afirma: "Temos nos organizados para fortalecer os movimentos que visam garantir de fato a representatividade do Servidor. Encontros recentes entre diretores das Federações de São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso mostram que estamos no caminho certo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Presidente Aires, o secretário da CSPM, Nedilson, e demais dirigentes da Federação do Mato Grosso
 
 
 
 
 

Youtube