Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de outubro de 2017

CAMPINAS/SP - STMC ganha causa pelo não pagamento de férias no prazo aos Professores

A Prefeitura de Campinas não realizou o pagamento das férias no prazo correto a alguns Professores da rede municipal, com apenas um terço do quinquênio no período de 2011 a 2016. Com isso, o STMC (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas) entrou com ação na Justiça para requerer o pagamento das férias em dobro e mais um terço aos Servidores da Educação.

CONQUISTA - 
A Juíza Marina Zerbinatti, encarregada do cuidar do caso, julgou como procedente a reivindicação do Sindicato, como prevê o Artigo 137 para situações como essa. Da decisão ainda cabe recurso. Porém, é uma grande vitória aos Professores subtitutos da rede. Mesmo com o descaso da Adminsitração, os companheiros não foram lesados graças à atuação da diretoria do STMC

AVALIAÇÃO - O coordenador da entidade, Jadirson Tadeu Cohen, afirma: "O Departamento Jurídico atuou com a eficiência de sempre e conquistamos uma importante vitória para os Professores substitutos. A justiça foi feita e os trabalhadores não ficarão no prejuízo. O STMC cumpriu seu papel e garantiu o direito previsto em lei aos Servidores. Parabéns a todos os envolvidos no ganho".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Atuação do STMC garante o pagamento das férias dos Professores substitutos da rede de ensino
 
 
 
 
 

Youtube