Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de outubro de 2017

SÃO LEOPOLDO/RS - Diretoria do Sindicato e a Fesspmers promovem debate sobre as Reformas

Servidores e lideranças sindicais de toda a região se reúnem para debater novas estratégias de luta

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Leopoldo (SSPMSL)
e a Fesspmers (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Rio Grande do Sul), ambas entidades presididas pela companheira Aida Maria de Souza, promoveram um debate sobre as atuais Reformas (Trabalhista e Previdenciária). O evento aconteceu no dia 5 de outubro (quinta), na sede do Sindisaúde Vale dos Sinos. 

ORGANIZAÇÃO - A diretoria do SSPMSL e a Federação organizaram toda a programação do debate, que contou com diversas palestras que abordaram as formas de impedir a retirada de direitos dos Servidores municipais em todo o País. Diversos trabalhadores e lideranças sindicais da região marcaram presença. O encontro foi produtivo e trouxe diversas estratégias de luta contra as Reformas. 

AVALIAÇÃO - A presidente da Fesspmers e do SSPMSL, Aida Maria, afirma: "Todas as ações que são pensadas na defesa do Servidor público são essenciais para o atual momento do Brasil. O funcionalismo sofre ataques do Governo e nós, Servidores, precisamos estar munidos de conhecimento e muita determinação para enfrentar tais descasos. Continuaremos a promover novos eventos como este".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Fesspmers e o Sindicato dos Servidores de São Leopoldo promovem debate contra Reformas de Temer
 
 
 
 
 

Youtube