Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de outubro de 2017

Fesspmesp completa 11 anos de existência
Uma trajetória de lutas, conquists e dedicação

ARQUIVO - Dirigentes unidos para homenagear e comemorar o aniversário de 10 anos da Fesspmesp

Há exatos 11 anos atrás nascia a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). Um grupo de dirigentes sindicais unidos por um único propósito: defender o Servidor público. Hoje, dia 6 de outubro de 2017, um novo ciclo de trabalho duro, empenho, barreiras superadas, vitórias e muita dedicação de pessoas que contribuem para o crescimento e atuação da entidade em prol de mais de 150 Sindicatos filiados em todo o Estado.

SUPERAÇÃO - A Fesspmesp, que começou com poucos filiados e sem reconhecimento político, se transformou na maior Federação de municipais do Brasil. Isso não é uma marca qualquer. É fruto do empenho do presidente Aires Ribeiro, que também lidera a Confederação, e toda a equipe de colaboradores, assessores, dirigentes e advogados que fazem da entidade um verdadeiro escudo para o funcionalismo de cada Sindicato filiado. A CSPM parabeniza a Fesspmesp.


Nas paralisações em prol dos trabalhadores em São Paulo a Fesspmesp é figura garantida sempre

FESTA - São 11 anos de lutas e conquistas e, em breve, haverá uma grande festa para celebrar este dia. Será organizado um grande evento e logo mais todos os detalhes serão divulgados no site da Federação e iremos retransmitir aqui em nosso site. Por hora, é momento de festa. Tanta vitórias e conquistas, mesmo com as dificuldades, fazem da Fesspmesp um entidade séria, engajada na defesa do Servidor e composta por pessoas competentes e preocupadas com o próximo.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Manifestação na Paulista contra as arbitrariedades e retiradas de direitos do Governo Temer
 
 
 
 
 

Youtube