Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de outubro de 2017

TAMBAÚ/SP - Diretoria toma posse em grande 
evento com presença do presidente Aires Ribeiro

Evento contou com a presença do líder Aires que pode compartilhar experiências com os companheiros

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tambaú, eleita no mês de agosto (clique e veja matéria) tomou posse em evento realizado no Centro Cultural Padre Donizetti Tavares de Lima, ontem (5). A festa reafirmou os compromissos dos sindicalistas eleitos com a categoria e contou com a presença ilustre do presidente Aires Ribeiro, que disse palavras de apoio aos presentes. 

VITÓRIA - Nos próximos cinco anos, o presidente reeleito Aparecido Ferreira, mais conhecido como Cidinho Boava, e toda a sua diretoria estarão a frente da categoria e darão continuidade ao bom trabalho feito pelo funcionalismo. A Confederação parabeniza os dirigentes que vão comandar o Sindicato e, mais uma vez, renova a aliança de suporte e apoio nas ações sempre que for necessário.


Presentes os líderes dos Sindicato de Ribeirão Preto e Pontal, Laerte e Rafael, respectivamente

PRESENÇA - Além de Aires, os presidentes dos Sindicatos do Servidores de Ribeirão Preto e Pontal, Laerte Augusto e Rafael Ribeiro respectivamente, marcaram presença para representar a CSPM e prestigiaram o evento. Pelo município, o prefeito Roni Donizetti Astorfo participou da cerimônia e parabenizou Cidinho e sua diretoria. Ao fim, todos os diretores receberam um certificado. 

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cidinho Boava afirma: "Foi um grande prazer receber os companheiros neste grande momento que marca a continuação do belo trabalho que nossa direito faz pelo Servidore de Tambaú. Agradeço a presença do presidente Aires e do grandes amigos Rafael e Laerte. Digo a categoria que podem contar conosco, pois estamos aqui para defender seus direitos, sempre".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Momento marcou a continuidade do belo trabalho que a diretoria de Tambaú vai continuar a realizar
 
 
 
 
 

Youtube