Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de outubro de 2017

CORDEIRÓPOLIS/SP - Líder do SSPMC, Dimas, participa de curso sobre a Reforma Trabalhista

O presidente do SSPMC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis/SP), Dimas Moisés Tocchio e o advogado da entidade, Dr. Rafael de Barros, participaram do curso sobre a Reforma Trabalhista, realizado no dia 1º de setembro, no Hotel Carlton Plaza, na cidade de Limeira. O evento recebeu lideranças sindicais de todo Estado, advogados militantes e Servidores públicos.

PALESTRA - O curso foi ministrado por Carlos Eduardo Oliveira Dias, Juiz Titular da 1ª Vara Trabalhista de Campinas, Conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), doutor em Direito pela USP (Universidade de São Paulo) e professor.
Carlos relatou os principais prejuízos da Reforma e suas respectivas violações à Constituição, falou da importância das Negociações Coletivas com a aprovação da nova lei trabalhista e como podemos desconstruir as inconstitucionalidades na lei.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Dimas avalia o curso: "Foram momentos muito bem aproveitados aqui em Limeira. O conhecimento agregado trouxe muita experiência e estratégias novas para utilizar na militância sindical. Com certeza levo ótimos ensinamentos que serão de muita valia para os Servidores que o Sindicato representa em Cordeirópolis. Quem participou não se arrependeu nem um pouco".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Palestrante do curso, Dr. Carlos Eduardo Oliveira Dias, demonstra os prejuízos da Reforma Trabalhista
 
 
 
 
 

Youtube