Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de outubro de 2017

AVARÉ/SP - Após envio de ofício do Sindicato,
Servidor terá reajuste do vale-alimentação

Os Servidores Municipais de Avaré acordaram com uma ótima notícia. Após a votação da Câmara Municipal sobre a proposta de aumento do vale-alimentação, realizada ontem dia 2 de outubro, e enviada pelo Sindicato à Prefeitura no dia
22 de setembro, os vereadores presentes na sessão aprovaram o reajuste do benefício, por unanimidade, em 33% e passa de R$ 166,30 para R$ 220,00.

VITÓRIA - Os funcionários públicos já haviam aprovado o projeto em assembleia realizada nos dias 14 e 15 de julho. Desde então, o Sindicato, por meio do seu presidente Leonardo do Espírito Santo e toda a diretoria, mobilizou os Servidores para cobrarem a aprovação. A categoria ainda luta por um reajuste salarial. No entanto, o ganho no vale-alimentação é comemorado com uma grande vitória.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O sindicalista Leonardo afirma: "É uma vitória para todos os trabalhadores do setor público de Avaré, pois estamos pleiteando esse aumento desde antes da realização das assembleias. Agora, teremos um ganho real em nosso cotidiano, pois melhoramos o poder de compra de nossas famílias. Mais dinheiro no bolso do trabalhador é garantir a melhoria da economia brasileira".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Nosso vice-presidente estadual em São Paulo, José Flamínio Leme, com líderes de Avaré
 
 
 
 
 

Youtube