Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de setembro de 2017

AMERICANA/SP - Presidente Aires Ribeiro acompanha o SSPMA no trabalho de base

Presidente Aires Ribeiro discursa aos Servidores durante visita ao Departamento de Água e Esgoto

Nosso presidente Aires Ribeiro, que também é tesoureiro do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos de Americana), esteve presente no Departamento de Água e Esgoto da cidade (DAE), na última quarta (27), ao lado do companheiro Toninho Forti, líder da entidade do município, para dar continuidade as visitas periódicas à base. Nosso líder debateu assuntos do setor e os trabalhos realizados pela CSPM. 

NA BASE - Os dirigentes ouviram as demandas dos Servidores e levaram importantes informações referentes ao atual cenário político que o Brasil enfrenta e como o funcionalismo está em luta. Aires também entregou a alguns Servidores a 1ª edição da revista Sem Fronteiras, informativo da nossa Confederação, que apresenta as principais ações sindicais efetivas pelo Brasil nos últimos meses.


Aires e o presidente do SSPMA, Toninho Forti, ouvem reivindicações e entregam exemplar da revista

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires declara: "É de suma importância estar presente e acompanhar o dia a dia dos Servidores. Fico feliz em ter a oportunidade de acompanhar e enriquecer o trabalho dos companheiros através de informação e do respaldo que o SSPMA e a Confederação ofertam. Ressalto que é com muito orgulho que levamos a informação e o nosso trabalho constante aos setores".

CLIQUE AQUI CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Toninho Forti, líder do Sindicato de Americana, reafirma compromisso de luta com os trabalhadores
 
 
 
 
 

Youtube