Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de setembro de 2017

ITAPECERICA DA SERRA/SP - SFPMIS promove
3ª edição do Campeonato de Futebol Interno

Sindicato organiza a 3ª edição do CIFIS - Campeonato Interno de Futebol Society, em Itapecerica/SP

O SFPMIS (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra) inicia a 3ª edição do CIFIS - Campeonato Interno de Futebol Society. A inciativa visa promover interação e divertimento para os Servidores, além de ser uma prática esportiva que faz muito bem para a saúde. Na última sexta, dia 22, ocorreu a primeira rodada e com uma cerimônia de abertura com diretores.

ORGANIZAÇÃO - O presidente do Sindicato, Adalberto Félix, e o tesoureiro Daniel Vieira são os idealizadores do torneio. Ao todo são seis equipes que disputam o caneco: Jurídico (campeã da edição anterior); Manutenção; Potuverá; Saúde; GCM (Guarda Civil Municipal) e Educação. As partidas são sempre realizadas às sextas-feiras e disputadas no Campo do Promotor, rua 8 de Maio, 805, Engenho.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix, líder da entidade, afirma: "A organização da nossa diretoria e o grande sucesso das edições anteriores entre a categoria concretizaram na realização de uma nova edição do CIFIS. Estamos sempre em busca de manter as ações que dão bons resultados e agradam ao Servidor. Estão todos convidados para assistir aos jogos aqui em Itapecerica da Serra".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente do SFPMIS e o tesoureiro Daniel Vieira realizam a abertura da 3ª edição do campeonato
 
 
 
 
 

Youtube