Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de setembro de 2017

AMERICANA/SP - Orientamos Servidores sobre
seus direitos e em relação ao panorama político


Mais uma ação política em prol dos trabalhadores públicos municipais foi realizada pelo nosso presidente Aires Ribeiro. Ele, que também é dirigente do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana/SP), visitou sua base para ouvir de perto os maiores anseios dos trabalhadores da Garagem e, na oportunidade, falou sobre o atual panorama político nacional e explicou como o Servidor pode fazer a diferença para termos um País com melhores políticos.

TEMAS ABORDADOS - Aires falou das demandas da Garagem e como estamos deficientes de verdadeiros representantes na Câmara, Senado e mesmo na presidência do País. Provas não faltam. A Reforma Trabalhista, por exemplo, é o maior atentado aos direitos dos brasileiros realizado nos últimos anos. Para isso mudar é preciso eleger pessoas comprometidas com a causa dos brasileiros, que anseiam por lideranças políticas que saiam do círculo vicioso de corrupção atual.


Toninho Forti, líder do SSPMA, o diretor Gatim e Aires Ribeiro ouvem demandas dos Servidores no local

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Mesmo em meio as dificuldades enfrentadas em seus postos de trabalho, observo como a esperança de uma renovação ainda habita nos trabalhadores. Isso é fundamental para iniciarmos ações para mudar, para melhor, o destino do Brasil. Quanto mais conscientes do panorama atual, eles vão estar melhor embasados para em 2018 fazerem a diferença. É muito bom estar na base e melhor ainda ver que temos ao nosso lado pessoas engajadas", declara Aires.


Toninho Forti, líder do SSPMA, o diretor Gatim e Aires Ribeiro ouvem demandas dos Servidores no local

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA VISITA

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente do Sindicato de Americana, Toninho Forti, reafirma o compromisso de luta por melhorias
 
 
 
 
 

Youtube