Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de setembro de 2017

SALTO DE PIRAPORA/SP - Chapa 1 é reeleita com 90% dos votos válidos e organização da Fesspmesp

Equipe de eleições da Fesspmesp organizou todo o pleito em Salto de Pirapora que reelegeu a líder Elci

A equipe de eleições da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de São Paulo), coordenada pelo nosso Secretário de Finanças e presidente do SSPMS (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano), Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, organizou um novo pleito sindical com sucesso. Na última sexta, dia 22 de setembro, ocorreu as eleições no Sindicato dos Servidores de Salto do Pirapora. Após a presença maciça dos Servidores, a Chapa 1, encabeçada pela Elci Luciane, foi reeleita com 90% dos votos válidos.

APOIO - A Regional Itu e a equipe de eleições mobilizaram as entidades da região para auxiliarem na organização da votação que foi em chapa única. As cidades de Itapecerica da Serra, Boituva, Itu, Americana e Suzano, além do presidente Aires Ribeiro e assessores da Fesspmesp, estiveram presentes no pleito como mesários e fiscais para garantir a transparência e legitimidade da eleição.


Elci é reeleita com 90% dos votos válidos; Servidor compareceu em peso e optou pelo bom trabalho

FALA AÍ, PRESIDENTE - A sindicalista eleita em Salto de Pirapora, Elci Luciane, afirma: "Fico muito feliz em saber que a categoria reconhece o bom trabalho feito pela nossa diretoria até aqui. Reafirmo o compromisso de luta por cada trabalhador que depositou sua confiança nas urnas. Vamos continuar na luta. Agradeço os companheiros da Federação pela organização do pleito e a presença ilustre do presidente Aires ao fim da votação. Toda equipe está de parabéns pelo trabalho".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA ELEIÇÃO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires parabeniza o trabalho feito pela equipe de eleições e a Chapa 1, reeleita na votação
 
 
 
 
 

Youtube