Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de setembro de 2017

ITAQUÁ/SP - Diretoria se reúne com a Secretaria de Administração para tratar do descaso da Prefeitura

A diretoria do Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquá/SP) teve uma reunião com a Secretaria de Administração. Foi um momento de cobrar do secretário Renato Moreira as reivindicações apresentadas. O encontro de hoje (12) não trouxe nenhuma resposta, nem promessa de atender ao Plano de Carreira, tão pouco a contratação de mais Servidores para suprir a falta dos mesmos.

TEMA CENTRAL - O assunto que levou os dirigentes pedir essa reunião foi a antecipação das mudanças da Lei 293/2017, que trata da ampliação para os Professores. Não deram nenhum posicionamento sobre o gigante prejuízo que
mais de 300 Educadores podem ter com essa alteração. Só que isso não vai
ficar assim, pois o Sindicato vai aumentar a pressão por respostas do Governo.

PROVIDÊNCIAS - Novamente as expectativas de ter as solicitações atendidas
são nulas, mas será protocolado um pedido de reunião com o prefeito Mamoru Nakashima e com a secretária de Educação Verônica Cosmo Barbosa. Para tratar destes temas e solicitar respostas objetivas. Este encontro será acompanhado
pelo Jurídico da instituição. A CSPM apoia mais esta empreitada da entidade.

AVALIAÇÃO - Clícia Mara Silva Damaceno, líder do Sinseri, comenta: "É muito frustrante ver o descaso da Administração com as nossas necessidades. Mesmo assim não vamos baixar a guarda. Pelo contrário, isso nos força a buscar novas formas de atingir nossos objetivos. A participação efetiva dos Servidores é fundamental para alcançarmos ganhos. Acompanhem essa luta e juntem-se a nós".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Como não houve avanços na reunião, em breve será realizada uma nova, agora com o prefeito Mamoru
 
 
 
 
 

Youtube