Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de setembro de 2017

JI-PARANÁ/RO - 7 de setembo contou com desfile em prol do funcionalismo e contra a desvalorização

Desfile próprio com cartazes que pedem maior valorização ao trabalhador foi um sucesso no Paraná

Em protesto, os Servidores do Paraná deliberam por não comemorar o dia da independência como de costume. A tradição brasileira prega que no dia 7 de setembro as pessoas se desloquem até as ruas em movimentos organizados para comemorar a emancipação do Brasil em desfiles comemorativos, cheio de faixas e palavras de ordem. Mas em contra partida a categoria da cidade percebeu que não possuem motivos o suficiente pra comemorar pelo País e por isso organizam um desfile diferente com cartazes que pedem maior valorização ao funcionalismo.

ATITUDE - O desfile próprio com cartazes que pedem maior valorização ao trabalhador o qual contou com centenas de Servidores reunidos nas principais ruas da cidade para pedir por manutenção dos direitos, melhores condições de trabalho, reajuste salarial digno entre outras reivindicações legítimas foi intenso e serviu para pressionar a Administração local. A passeata contou com autoridades paranaenses e moradores de toda a cidade, que foram acompanhar de perto essa revolução.

APOIO - A Confederação ofereceu todo o respaldo necessário para este momento de luta dos Servidores Municipais do Paraná. Wellington de Almeida, presidente da Fesspmero (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Estado de Rondônia), representou a CSPM e participou ativamente do ato paranaense. O
líder declara: “Ver esta união forte entre o trabalhadores público é motivo de orgulho. A Administração percebeu que a luta por melhorias não vai parar até
que todas as pautas de reivindicações sejam perfeitamente atendidas!

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

CSPM ofereceu todo o respaldo necessário para este momento histórico ocorresse plenamente em JI
 
 
 
 
 

Youtube