Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de setembro de 2017

FESSPMEB - Projeto "Conquistando a Bahia"
torna mais abrangente a defesa do funcionalismo

A Fesspmeb (Federação dos Sindicatos de Servidores da Bahia) implanta um novo projeto chamado “Conquistando a Bahia”. Ele visa alcançar Servidores de todo o Estado. Infelizmente muitas regiões não possuem uma boa estrutura sindical e por isso a entidade investe pesado em uma comunicação eficiente com o setor público.

COMPROMISSO -
O plano é ir até os Sindicatos para conhecer de perto todas as dificuldades da categoria e propor novas estratégias de melhorias. Além disso, intensifica as reivindicações dos Servidores, que são cobradas junto à Prefeitura de cada município, a fim de solucionar os problemas apontados pelas entidades.

Para ter um maior controle, a Federação fez questão em dividir a Bahia em macro e micro regiões, o que possibilita um atendimento mais específico em cada território. Todo mês uma nova área é atendida. No último sábado (2), foi a vez do município de Santo Amaro compartilhar as adversidades do cotidiano do funcionalismo.  

AVALIAÇÃO - "Ainda existem cidades que não possuem um Sindicato e com isso a categoria fica rendida às arbitrariedades de certos prefeitos. Vamos acabar com isso, o "Conquistando a Bahia" organiza a defesa da categoria em todo o Estado", declara o presidente da Fesspmeb, Valdiney de Souza, conhecido como Tchê.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nas reuniões da Fesspmeb Tchê representa a nossa Confederação e a Pública - Central do Servidor
 
 
 
 
 

Youtube