Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de setembro de 2017

SERGIPE - Fesspmese organiza pleito em
Japoatã e líder Márcio Gomes é reeleito

Lideranças contribuíram para realização do pleito; Fesspmese trabalhou em toda organização da ação

A Federação dos Sindicatos Públicos de Sergipe (Fesspmese), presidida por Gerinaldo Vieira, concluiu mais uma etapa de assistência aos filiados. No dia 3 de setembro a entidade organizou pleito do Sindicato dos Servidores de Japoatã (Sindija). Como resultado, a Chapa 1 - Servidor em Primeiro Lugar - encabeçada pelo atual presidente Márcio Gomes foi reeleita para o quadriênio 2017/2021.

AVALIAÇÃO - Gerinaldo afirma: "Cumprimos o papel de garantir com transparência a legitimidade do pleito em Japoatã. Sei o quanto é importante o trabalho junto aos Sindicatos filiados em defesa da categoria. O apoio da Fesspmese nessa luta é fundamental. Tenho convicção da continuidade do bom trabalho realizado pelo Márcio e sua diretoria em prol de mais benefícios para o funcionalismo".

CONTRIBUIÇÃO - Junto com a Fesspmese, várias lideranças contribuíram para a realização da eleição. Dirigentes das cidades de Laranjeiras, General Maynard, Santa Rosa de Lima e Riachão também marcaram presença. Com total lisura, a Federação teve apoio dos companheiros Higor Trindade, Ergen Martins e Raimundo Nonato que trabalharam com seriedade e comprometimento em todo o processo.

Nosso presidente Aires Ribeiro parabeniza as instituições pelo excelente empenho na condução dos trabalhos. Ele afirma: "A Fesspmese realizou com louvor a pleito em Japoatã e tudo transcorreu legalmente e de maneira organizada. Aproveito o ensejo e desejo ao líder Márcio Gomes um mandato de realizações e avanços pela categoria. Vamos continuar à disposição sempre que necessário".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Organização debate detalhes da eleição; diretoria reeleita terá mais quatro anos para dar continuidade
 
 
 
 
 

Youtube