Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de agosto de 2017

CAMPINAS/SP - Servidor cansa de esperar
e pede assembleia para deflagrar greve

Após mais uma mesa de negociação frustrada pela falta de compromisso por parte da Prefeitura, na última terça (15), o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) decidiu partir para o enfrentamento.
Na noite de ontem (17), em reunião com os Servidores, os presentes decidiram convocar assembleia para o dia 23 de agosto a fim de deliberar sobre greve.

HISTÓRICO - A Campanha Salarial de 2017 iniciou no dia 3 de abril, mas
só em 1º de junho a Administração convocou a primeira negociação e não
apresentou proposta. Entre as principais alegações, estão o tempo de avaliação dos valores quanto à entrada de recursos da antecipação dos dividendos da Sanasa e do orçamento referente ao Programa de Regularização Fiscal (Refis).

MEDIDAS - Diante da previsão de retomar o diálogo só em setembro, com o fechamento orçamentário, caso seja deflagrado movimento paredista, o STMC
vai acionar seu Departamento Jurídico e tomar todas as medidas legais para legitimar a paralisação, que poderá começar a partir da zero hora do dia 28 de agosto, de acordo com aviso antecipado de 72 horas, como rege a legislação.

O coordenador do Sindicato, Jadirson Tadeu Cohen, declara: "Os cerca de 24 mil Servidores de Campinas exigem um posicionamento definitivo . Não é aceitável uma postura de protelamento constante nos vencimentos dos companheiros. A cada dia o custo de vida se torna mais caro e não temos como repor a defasagem dos salários e benefícios. Se o trabalhador decidir parar, certamente vamos apoiar".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Jadirson Tadeu debate com os Servidores a realização de assembleia para deflagrar greve
 
 
 
 
 

Youtube