Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de agosto de 2017

SERGIPE - Fesspmese oferece suporte à organização de pleito na cidade Japoatã

A Fesspmese (Federação dos Sindicatos Públicos de Sergipe) cumpre a missão
de estar ao lado das instituições filiadas. Prova disso é o comprometimento em acompanhar de perto todo o processo eleitoral do Sindija (Sindicato dos Servidores de Japoatã). Objetivo é oferecer amplo suporte aos representantes sindicais.

ENGAJAMENTO - Apenas a Chapa 1 "Servidor em Primeiro Lugar", encabeçada pelo atual presidente da instituição, Márcio Gomes, se registrou para o pleito que vai ocorrer no dia 3 de setembro. O líder da Federação, Gerinaldo Vieira, esteve presente no registro do grupo, na manhã de hoje, dia 11 de agosto. Edil Antônio Sampaio, advogado do Sindija, também participou do processo burocrático.

AVALIAÇÂO - "Este é um momento muito importante para a cidade Japoatã. O sindicalista Márcio está fazendo um ótimo trabalho e estamos satisfeitos em saber que ele pode continuar o excelente tabalho junto aos Servidores. A Federação vai cuidar para garantir transparência ao pleito", comentou o presidente Gerinaldo.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

À esquerda, Márcio Gomes; na sequência o advogado Edil Antônio com o lider da Fesspmese, Gerinaldo
 
 
 
 
 

Youtube