Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília,8 de agosto de 2017

BRASÍLIA - Lideranças participam de encontro de dirigentes na sede da Pública - Central do Servidor

Foi uma reunião construtiva. Esta é a hora de renovar todas as ideias políticas e colocá-las em prática

O movimento sindical passa por um período de inovação. As atuais reformas e demais atitudes do Governo estão fazendo com que as entidades sindicais que verdadeiramente representam o funcionalismo se reiventem em suas estratégias. Por isso, a Pública - Central do Servidor - realizou um encontro com a diretoria nacional, ontem (7), na sua sede em Brasília, para diagnosticar o cenário do setor público no País e deliberar as ações e projetos que devem ocorrer logo mais.

PARTICIPAÇÃO EFETIVA -
 Nosso presidente Aires Ribeiro, o vice-presidente
José Flamínio Leme da Fesspmesp, marcaram presença no encontro. Além deles, algumas entidades filiadas à nossa Confederação também participaram do
encontro.São elas os Sindicatos dos Servidores Públicos de Suzano, Itapecerica, Arujá e região, Tietê e Jumirim e São Vicente, muito bem representados pelos sindicalistas Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), Adalberto Félix, Miguel Ângelo Latini, Vali Barbosa e José Raimundo da Silva (Schel) respectivamente.

AVALIAÇÃO - Aires falou sobre o encontro: "O debate em Brasília foi amplo e produtivo. Conseguimos definir várias estratégias de luta para todas as entidades sindicais, desde Confederações até os Sindicatos que estão em contato direto com o Servidor. Sem dúvida o trabalho traçado será benéfico ao setor público e melhorar as condições da categoria é e sempre será nosso maior objetivo. Fiquem ligados, dirigentes! Em breve traremos novidades que irão fortalecer nossa caminhada".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Os dirigentes presentes ficaram satisfeitos como os assuntos colocados em pauta durante a reunião
 
 
 
 
 

Youtube