Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de agosto de 2017

Central Pública promove Curso de Negociação Coletiva e Resolução de Conflitos no Setor Público

Com o atual momento que nosso País vive de extremas mudanças nos direitos trabalhistas, o movimento sindical deve se renovar para lidar com novos desafios. Pensando nisso, a Pública - Central do Servidor - irá promover o Curso de Negociação Coletiva e Resolução de Conflitos no Setor Público, dia 30 de outubro, em dois horários: das 10 às 12 horas e das 14 às 17h30. Será gratuito apenas para os inscritos no Encontro Nacional da Pública, dia 31 de outubro, em Brasília.

RELEVÂNCIA - A aprovação da Reforma Trabalhista, da Terceirização e demais medidas do atual Governo, que prejudicam o funcionalismo, são acontecimentos que mudam drasticamente o plano de atuação de entidades defensoras do setor. Por isso, os dirigentes sindicais devem se preparar didaticamente para lidar com os novos aspectos de luta. Agora, o tema Negociação Coletiva passa a ser prioridade!

GRADE DE CONTEÚDO
:
1) Os Impactos da Emenda Constitucional nº 95/2016 no Serviço Público;
2) A Convenção OIT nº 151 - Relações de Trabalho na Administração Pública;
3) Projeto de Lei nº 3831/2015 - Negociação Coletiva no Setor Público;
4) Processo Administrativo Disciplina (PAD) X Termo de Ajuste de Conduta (TAC);
5) Prevenção de Conflitos no Setor Público;
6) Solução de Conflitos no Setor Público;
7) Estratégias e Técnicas de Negociação.

MAIS INFORMAÇÕES - O local do curso ainda será divulgado pela Pública. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (61) 998.598.933 (WhatsApp) ou no e-mail loisse@publica.org.br, falar com Loisse. Não percam essa oportunidade de agregar conhecimento e se atualizar na atuação sindical. A CSPM aprova a iniciativa!

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube