Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de agosto de 2017

SORRISO/MT - Diretoria do Sinsems debate projeto "Casa do Servidor" com a Administração Municipal

Um grande projeto para providenciar casas próprias ao funcionalismo da cidade de Sorriso/MT está em andamento. A iniciativa é uma parceria do Sinsems Sorriso (Sindicato dos Servidores) e da Prefeitura que instituem o programa "Casa do Servidor". Ontem (2), uma reunião entre a presidente Edianinha Turra, o prefeito Ari Lafin, vereadores, secretário de Administração e comissão definiu novas ações.

DELIBERAÇÃO - O debate definiu que a comissão de Servidores e representantes da Prefeitura e da Câmara irão realizar um estudo com quatro construtoras para analisar os custos da construção da habitação e um levantamento de possíveis áreas que serão utilizadas para construção. As empresas também irão analisar
a ficha de cadastrados no projeto. A CSPM parabeniza a entidade pela iniciativa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - A líder do Sinsems Sorriso, Edianinha Turra, afirma: "Estamos satisfeitos com a oportunidade de propiciar uma moradia própria para
os Servidores com um preço acessível. Todos os interessados devem comparecer em nossa sede para preencher a ficha de cadastro e aguardar novas instruções. Esperamos que muito em breve iniciemos a construção. Vamos a luta".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Representantes do Sinsems, Prefeitura e comissão definem andamento do projeto "Casa do Servidor"
 
 
 
 
 

Youtube