Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de julho de 2017

AMERICANA/ SP - Jurídico do Sindicato orienta Aposentados referente a mudança do regime

A Área de Lazer do Sindicato do Servidores Públicos de Americana/ SP (SSPMA)
foi o palco de encontro. Ao final desta quarta (26), os Servidores Aposentados do município foram recebidos em uma reunião especial para esclarecer dúvidas sobre a mudança de regime, do estatutário para celetista. O dirigente da entidade, Toninho Forti, foi representado pelo nosso presidente Aires Ribeiro, que também representou a Federação e dos Servidores Municipais de São Paulo.

DÚVIDAS - As principais dúvidas dos companheiros foram esclarecidas pelo advogado Dr. Duarte e pelos dirigentes do SSPMA. Como nada foi dito oficialmente pela Administração, muito pouco pode ser passado. O Sindicato está à disposição para receber os Servidores que tiverem alguma dúvida ou questionamento.

JURÍDICO - O advogado, Dr. Duarte, responsável pelo Jurídico de Americana, comenta: "Estamos em busca de informações precisas por parte da Prefeitura, Ameriprev e INSS. Só assim vamos saber se algo muda, na prática, na vida
daqueles que já se aposentaram pelo regime estatutário. A orientação por hora
é uma apenas: nada muda, até agora, para os companheiros Aposentados".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro comenta: "Vivemos um momento de clara incerteza. O Brasil passa por um momento delicado, mas não ficaremos parados esperando as coisas acontecerem. Já cobramos posição por parte dos órgãos envolvidos na mudança e manteremos todos informados. Nossa luta é pela manutenção de direitos conquistados. Nós não vamos admitir nenhuma perda".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires Ribeiro, nosso presidente e tesoureiro do SSPMA, explica as mudanças do regime estatutário
 
 
 
 
 

Youtube