Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de julho de 2017

GREVE GERAL - Movimento sindical atua 
em várias cidades contra retirada de direitos

Em Sorocaba, dirigentes de entidades filiadas à CSPM se reúnem para se mobilizar contra as Reformas

Lutar pela permanência de direitos é um dos ideais da Confederação desde sua fundação. Na última sexta, dia 30 de junho, diversas entidades filiadas à CSPM se mobilizaram contra o pacote de maldades do Governo: as Reformas Trabalhista e Previdenciária. Assim como nos meses anteriores, o movimento sindical demonstra a sua força contra medidas da atual gestão que são prejudiciais aos trabalhadores.

PARTICIPAÇÃO - Em todo o Brasil diversos setores, tanto os que são da iniciativa privada como pública, aderiram à greve. A categoria de Servidores municipais, em especial os filiados à Confederação, não ficou pra trás e protagonizou grandes protestos como nas cidades de Nuporanga, Hortolândia, Sorocaba, Ribeirão Preto, Osasco, Guarulhos, Pontal e muitas outras. Novas ações devem acontecer até que o Governo se posicione de outra forma e seja justo com a classe trabalhadora.


São Vicente, Pontal, Hortolândia e Guarulhos fizeram sua parte na greve geral; CSPM apoia as entidades

REPERCUSSÃO - Embora a grande mídia encubra as ações efetivas da militância sindical na busca por justiça, sabemos que a união do funcionalismo sempre conquistou seus objetivos e não será diferente com as Reformas de Temer. As manifestações devem e vão continuar contra os desmandos da classe política e a Fesspmesp irá apoiar os novos ato, que sejam em favor desta justa causa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro falou sobre o momento atual: "Estamos em uma fase muito complicada em que o Governo impõe medidas arbitrárias aos trabalhadores do Brasil. Como entidade representativa dos Servidores municipais a CSPM repudia tais atitudes e se posiciona contra o fim de direitos garantidos com tanto esforço. A Confederação está na luta por dias melhores no funcionalismo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Em todo o País, diversos trabalhadores tomaram as avenidas e ruas das cidades contra as Reformas
 
 
 
 
 

Youtube