Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de junho de 2017

PIAUÍ - FESSPMEPI organiza evento de lideranças dos Sindicatos filiados. Será dia 5, às 8 da manhã!

A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Piauí (Fesspmepi) organiza na próxima quarta, dia 5, o encontro de lideranças sindicais. O evento é voltado para os sindicalistas que integram o time de filiados à entidade
e vai abordar temas importantes como as reformas da Previdência e Trabalhista.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL - Nosso líder Aires Ribeiro vai prestigiar o evento e também conversar com os líderes. Esse foi um convite da Tatiana Carvalho, atual presidente da Federação do Piauí. Ela também reforça a necessidade dos filiados participarem do encontro e se atualizarem das novidades desse importante tema.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Tatiana comenta: "Estamos em um momento de grande tensão política e é preciso estar atento a qualquer movimento. Este Governo tenta nos prejudicar de diversas maneiras, mas não vai conseguir se nos mantermos organizados e unidos. Convido todos a debatermos, juntos, alternativas de saída".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube